O desastre do trem-bala

30 minutos. 30 caminhos. Você e sua amiga Paige, mais conhecida como Coruja, estão prestes a embarcar no trem-bala, rumo ao Monte da Morte. No anúncio da viagem, o trem parecia seguro. Agora, você já não tem tanta certeza. A tripulação parece desorientada, o caminho até o monte é inóspito. Um segurança o interpela, perguntando por alguém chamado Taylor. Pense bem antes de dar sua resposta, pois ela vai decidir se você irá viver ou morrer. A escolha é sua. Nessa aventura de tirar o fôlego, a cada capítulo você terá de tomar uma decisão, e o seu destino estará em suas mãos.

Grandes invenções

O que é uma invenção? E por que as coisas são inventadas? Qual a influência dos inventos em nossas vidas? Essas são algumas perguntas a serem desvendadas no livro Grandes invenções, mais um título da coleção Brinque-Book Saber. Ricamente ilustrada, a obra traz muitas informações sobre diversos tipos de inventos e descobertas.

Dedé e os tubarões

Durante as férias, num dia em que seus pais decidiram preparar um prato misterioso, Lelê tem que tomar conta de seu irmão mais novo, Dedé. É óbvio que ela não quer, mas quando Dedé decide brincar com seu novo brinquedo favorito, o aplicativo do Google Earth instalado no tablet do pai, e procurar tubarões na costa da Austrália, Lelê decide dar uma chance ao irmão e entrar na brincadeira. Como será que essa farra vai terminar?

Babá de dragão – A ilha

“Querido tio Morton,Descobri quem está comendo as ovelhas do sr. McDougall!É o Monstro do Lago Ness.”Eduardo Smith-Pickle precisa novamente tomar conta dos dragões de seu tio Morton nesta hilária sequência das aventuras de Babá de Dragão e Babá de Dragão – Decolando! Desta vez, Edu e sua família passam uma temporada na casa do tio, numa ilha na costa da Escócia, e precisam lidar não apenas com Arthur e Ziggy, mas também com a existência de outro animal exótico na região…

A fabulosa máquina de amigos

Pipoca era uma galinha muito simpática. A mais simpática da fazenda Fricotico. Insistia em dizer olá para todos os amigos pela manhã, usava palavras como maravilhoso, fabuloso e alegrava todo mundo. Além disso, ela também contava histórias e fazia companhia aos outros animais. Até que um dia, no celeiro, encontrou um misterioso retângulo iluminado que dizia olá. O que seria aquele objeto? Ela resolveu dizer olá também, já que era tão simpática, e de “olá” em “olá”, foi fazendo novos amigos. Será? Uma divertida fábula sobre relacionamentos na era da tecnologia, ilustrada com as cores, a irreverência e o talento de Nick Bland.