Os Bandeira-Pirata e a caverna da perdição

Um tesouro com poderes mágicos enfeitiçou os Bandeira-Pirata, e Matilda é a única que pode ajudá-los a escapar. Alertada por Jim Júnior, ela encontra toda a família Bandeira-Pirata paralisada por um tesouro amaldiçoado em uma estranha caverna, mas antes que ela consiga libertá-los, seus amigos são raptados pelas misteriosas Bruxas do Mar. Será que Matilda irá conseguir resgatar a família Bandeira-Pirata a tempo?

Os Bandeira-Pirata e o flautista bucaneiro

O flautista de Hamelin, narrativa popular recontada pelos irmãos Grimm, ganha uma versão pirata! No quarto livro da série “Os bandeira-pirata”, Mar-Nublado é tomada por ratos. Depois da visita de um enigmático flautista bucaneiro, o problema parece resolvido. Mas, um problema muito maior deixa a cidade aflita: da noite para o dia, todas as crianças desaparecem! E Fofa, a gata de Matilda, parece ser a única a saber de seu paradeiro.Com humor, essa nova aventura pirata, ricamente ilustrada, prende a atenção do leitor da primeira à última página.

Os bandeira-pirata e o galeão assombrado

Em toda noite de lua cheia, uma misteriosa embarcação é vista na costa da cidade. Seria o Rato Preto, há anos afundado pela Marinha de Mar-Nublado durante a emboscada contra os piratas? Uma coisa é certa: a população está apavorada, especialmente com os saques que voltam a ocorrer sempre que o emblemático navio é visto. Matilda, uma pequena – mas destemida – moradora de Mar-Nublado está disposta a resolver este mistério e acabar de vez com o pânico que assola a população. Ao lado da família Bandeira-Pirata, Jim Júnior – um pirata de verdade! – e Matilda lutam para solucionar o enigma. Conseguirão eles derrotar os piratas estropiados?

Os Bandeira-Pirata e o ouro do monstro

Matilda encontra uma garrafa com um convidativo e misterioso mapa do tesouro. Ela e a família Bandeira-Pirata empreendem uma viagem repleta de aventuras, astúcias e reviravoltas para encontrar o tesouro “que vai além de tudo o que você já viu”. A narrativa fluida e elegante combina muitos elementos tradicionais das aventuras de piratas com um humor peculiar, que dialoga muito bem com o jovem leitor. As ilustrações do artista são essenciais à narrativa, que reúne um bardo sinistro, Kraken, Davy Jones e até simpáticos macaquinhos. Mas afinal, será que os jovens aventureiros vão encontrar o tesouro? E como será que o mapa os encontrou?

Caça ao tesouro

Partir em busca de um tesouro é uma aventura que povoa a imaginação de todos nós. Quem gosta de dar asas à imaginação pode começar a viver esta aventura de verdade. Caça ao Tesouro é um livro, é um jogo, é uma viagem.