Zeca zangado

Não é justo! Isto não é justo! Zeca é assim: não gosta nada dos planos que as pessoas têm para ele. Quando as coisas não saem como esperado, ele dá sempre um jeito de destruir tudo. Mas será que ele é mesmo “genioso”, como gostam de dizer, ou é assim porque ninguém procura saber o que ele quer de verdade? O problema é que Zeca não consegue nem defender seu ponto de vista. Quando não concorda com algo, vai logo soltando fogo pelas ventas e pondo tudo a perder, criando complicações para os amigos e a família. Até que uma ajudinha preciosa, vinda de quem o ama muito, faz com que ele possa compreender o que sente e lidar com suas emoções. Calma, Zeca. Respira!

Três ursos

Sem poder sair de casa por causa da pata quebrada, Urso Marrom esta muito preocupado. Seus amigos, Urso Negro e Urso Branco estão se divertindo sem ele – mas na verdade eles estão preparando uma linda surpresa para o Urso Marrom. Este livro conta uma encantadora historia sobre amizade e ciúmes!

O homem que amava caixas

Este livro, delicadamente, explora a complexidade das emoções envolvidas quando se ama alguém, e mostra que, às vezes, o amor pode ser demonstrado através de atos e não de palavras. As ilustrações, de um colorido vivo, complementam o texto sensível e delicado.

Ninguém gosta de mim!

Sabe qual era o problema do Coquinho? É que ninguém gostava dele, tadinho! Mas como? Um cachorrinho tão simpático, que só queria fazer amigos? Por que o Coquinho só levava fora? O rato não quis saber de brincadeira, os gatos olharam feio, os coelhos fugiram correndo, os carneirinhos fizeram escândalo e o cachorrão latiu zangado. E tudo isso, por quê? O Coquinho não sabia… Até que ele encontrou a raposa. Ora, raposa é bicho que tem fama de esperta em tudo que é história em que bicho fala. E foi ela que deu uma força para o Coquinho…