Quem sou eu?

Você sabe quem é você? Será que você é o lugar onde nasceu? Ou será que você é seu corpo? Você é seu nome? Você é seu gênero? E seus pensamentos e sentimentos? É isso que você é? Este livro divertido do best-seller Philip Bunting – autor de Como eu cheguei aqui? – nos convida a refletir sobre quem somos de verdade. Com uma linguagem acessível e as ilustrações tão irreverentes e peculiares do ilustrador, o livro mostra que há muito mais em nós do que os rótulos, hábitos, cultura e mesmo do que nossa biologia. Assim, nos leva a compreender que somos todos iguais, apesar de diferentes, e partes do mesmo todo. Uma jornada impressionante por tudo aquilo que nos compõe, mas que não nos define. Quem você escolhe ser?

Eu sou assim e vou te mostrar

De maneira lúdica e envolvente este livro, com divertido texto rimado, apresenta o corpo humano aos pequenos leitores. Ao estabelecer paralelos entre as partes do corpo e diversos animais, o livro ressalta tanto nossas semelhanças como nossas diferenças com as várias espécies de animais. Ao final, um espelho surpresa irá encantar os pequenos leitores, mostrando que cada um é especial à sua maneira.

A árvore de bebês

Em um dia como outro qualquer, é hora de pular da cama para acordar o papai, a mamãe e novamente o papai. Mas aconteceu algo diferente naquela manhã: “Precisamos contar uma novidade: um novo bebê está para chegar”, disseram mamãe e papai ao pequeno protagonista de “A árvore de bebês”. Mas de onde vêm os bebês? Onde é que vamos pegar esse tal bebê? Para resolver essa dúvida, o irmão mais velho pergunta à amiga, à professora, ao carteiro e ao vovô – e todos têm boas respostas! No fim, ele junta os pontos e tem uma conversa sincera com os pais. As lindas ilustrações dão vida e colorido a essa rotina e a essa descoberta!