Um porco vem morar aqui!

Quando um Porco se muda para o apartamento vago, os outros bichos ficam apavorados. “Porcos são sujos e bagunceiros”, dizem Gabriela Galinha, Clóvis Coelho e Doutor Raposo, e logo culpam seu novo vizinho por tudo que acontece de errado. Mas quando vão visitá-lo para reclamar, descobrem o quanto tinham se enganado!

Quando mamãe virou um monstro

Ao receber a notícia de que os sobrinhos vêm lanchar, mamãe fica desesperada. A casa está uma bagunça, não há nada para servir para as visitas e a pobre mãe não sabe por onde começar… Enquanto isso, os filhos só pensam em brincar. Em vez de arrumar suas coisas, sempre encontram outras para desarrumar, um motivo para brigar e outro para chorar. De repente, uma coisa estranha acontece com Mamãe…

Pato atolado

O Pato, dirigindo seu carro rumo à sua casa, trombou numa pedra e atolou na lama. Sapo, Carneiro e Bode, cada um por sua vez e todos juntos, ajudam Pato a desatolar seu carro. Pato Atolado, é uma divertida história dirigida para os pequeninos, que nos fala como, com cooperação e usando de criatividade e imaginação, podemos sair das mais difíceis situações.

O presente da vovó Loba

Numa segunda-feira de manhã o lobo recebe um presente de sua avó… o que será? Quando o conteúdo do pacote aparenta ser indesejado, o lobo tenta passá-lo para frente, mas os outros animais da floresta também têm suas próprias ideias sobre quem deveria ser o dono desse misterioso presente… Nesta divertida e intrigante história, o leitor permanece sempre em suspense!

Cachinhos dourados e um urso apenas

Para onde vão os personagens de uma história depois que fecha-se o livro? Quando Ursinho sai da floresta e chega à cidade grande, ele se vê completamente perdido e assustado. Tudo é muito claro, barulhento e diferente. Ele então procura abrigo em um confortável apartamento. Paz finalmente! Mas o urso está faminto e cansado, e logo começa a fazer bagunça no local. O que acontecerá quando os donos do apartamento chegarem?

A verdadeira história de Chapeuzinho Vermelho

Então, você pensa que conhece a história da Chapeuzinho Vermelho? Às vezes, as coisas não são como parecem ser. Quando o Lobo escreve à Chapeuzinho Vermelho pedindo que o ensine a ser bom, ela fica eufórica. Mas, assim que o Lobo, agora bonzinho, torna-se uma celebridade, Chapeuzinho Vermelho, ciumenta, decide fazer alguma coisa. Uma variedade de papéis e de novas texturas complementa esta divertida história!

A ponte

O rio e a ponte que o atravessa guardam muitas histórias. Certo dia, um urso e um gigante topam um com o outro no meio da longa e estreita ponte. Nenhum deles aceita recuar, nenhum quer arredar o pé, mas não podem passar ao mesmo tempo. Como será que os grandalhões chegarão aos seus respectivos destinos?

A princesa e as ervilhas

Lulu Flor de Maio faz tudo com perfeição, até criar uma confusão! Quando ela passou mal comendo ervilhas, o pai chamou o doutor, que diagnosticou um severo caso de “princesite” e recomendou que Lulu fosse morar no palácio. Mas será que uma vida livre de ervilhas no luxo do castelo é tão boa quanto parece?