Vulgar mal pode esperar pela excursão escolar para aprender tudo sobre caçar, explorar e ter aventuras. Porém, após uma caminhada muito, MUITO cansativa, e uma porção de surpresa de lesmas tostadas, Vulgar não se mostra mais tão empolgado. Está ficando escuro, e ele está um pouco assustado. Há trolls naquelas colinas…
Autores e Ilustradores: Odin Barba-Ruiva
Vulgar, o viking, e o grande torneio de garganta
Há muitos anos Lorota não ganha o Grande Torneio, uma grande competição de bravura viking contra a vila vizinha de Garganta. No entanto, quando Vulgar é desafiado para a competição por seu arqui-inimigo, Gunnar, o Grotesco, ele decide que é hora de virar o jogo. Será que dessa vez as coisas serão diferentes?
Vulgar, o viking, e os saqueadores de bolinhos de pedra
Vulgar ama a ideia de ser um viking – as invasões, as pilhagens, as barbas…Porém, a vida na vila de Lorota é tão chata, só há tricô e téééédioooo. Determinado a resgatar o verdadeiro espírito viking, ele arma com seus amigos um plano ambicioso para saquear a padaria. Mas para chegar lá, eles precisam atravessar a lagoa…
Vulgar, o viking e o show de talentos tenebroso
Com o intuito de amenizar o longo inverno que teriam pela frente, o rei Olaf de Lorota anuncia a seus súditos a decisão de promover um show de talentos. Vulgar sabe que é a sua hora de brilhar. Ele apresentará sua música de “sovaco” ou fará algum malabarismo com cocô de alce? Não! Ele atuará como um lendário viking, com lutas, dragões, gigantes e todas aquelas coisas. E ele vai vencer! Não vai?