Pular, saltar, girar…

Sempre com o apoio dos seus três incansáveis amigos marsupiais (o vombate, o coala e o gambá), a wallaby Alice realiza os mais diferentes movimentos. Até pular numa única perna, ela pula. Porém, ela não consegue realizar seu maior sonho: fazer um espacato! Por mais que tente, nada de espacato. Pobre Alice! Os amigos dão aquela força, mas enquanto ela não fizer o tal espacato, a insistente wallaby não se sentirá feliz. O que será que ela vai fazer? Vamos descobrir?

Filhotes de bolso

Seu Totó não é um homem como outro qualquer, a começar pelo seu nome: Totó!? E lá isso é nome de gente?! É sim, é o nome do Seu Totó, um verdadeiro apaixonado por cachorros, ou melhor, por cachorros daqueles bem pequenininhos. Ele é o dono de dois deles: Bife e Bufe. Não há lugar para onde vá que Seu Totó não leve Bife e Bufe. Para conseguir transportá-los, faça sol ou faça chuva, Seu Totó veste um casaco enorme, que tem dois bolsos enormes. Em cada bolso enorme, um dos cachorrinhos pequenininhos. É assim, com um filhote em cada enorme bolso do enorme casaco, que Seu Totó sai a caminhar para todo lado. Mas, um dia, um acidente inesperado: um furo no bolso direito acaba virando um buracão e, por ele, Bife cai no chão.

Filhotes de bolso saem de férias

Nessa nova aventura, os cachorrinhos Bife e Bufe, que adoram ser os filhotes de bolso do seu Totó, vão para a praia com ele. Depois de muita diversão, levam um tremendo susto: o querido e enorme casaco do seu Totó desaparece e, com ele, os bolsos onde “moram” os dois filhotes. Conseguirão Bife e Bufe voltar a ser Filhotes de bolso?