Só um pulinho de gato

Leo é o protagonista desta história e tem como tarefa entregar uma lata de leite a um senhor chamado Bóris. Isso não daria muito trabalho, já que ele mora muito perto do local da entrega: seria só um pulinho de gato… Mas Leo, um menino inteligente e criativo, com um toque lúdico de ousadia e aventura, imaginou outras formas de chegar ao seu destino.

Eu sou assim e vou te mostrar

De maneira lúdica e envolvente este livro, com divertido texto rimado, apresenta o corpo humano aos pequenos leitores. Ao estabelecer paralelos entre as partes do corpo e diversos animais, o livro ressalta tanto nossas semelhanças como nossas diferenças com as várias espécies de animais. Ao final, um espelho surpresa irá encantar os pequenos leitores, mostrando que cada um é especial à sua maneira.

A ponte

O rio e a ponte que o atravessa guardam muitas histórias. Certo dia, um urso e um gigante topam um com o outro no meio da longa e estreita ponte. Nenhum deles aceita recuar, nenhum quer arredar o pé, mas não podem passar ao mesmo tempo. Como será que os grandalhões chegarão aos seus respectivos destinos?