Um presente incrível!

O pequeno elefante recebe um presente muito especial, mas não sabe bem o que fazer com o objeto. Seus pais logo explicam: trata-se de um “penico-para-xixi-e-cocô”. Mas o elefantinho não entende logo de cara o que aquilo significa. Com criatividade e uma boa dose de imaginação, ele experimenta usar o penico de diversas maneiras. Será que ele conseguirá desvendar o mistério por trás daquele objeto?

O que tem dentro da sua fralda?

Ratinho é muito curioso. Ele gosta de descobrir como tudo é por dentro. Nada escapa de Ratinho, nem mesmo as fraldas de seus amigos. Coelho, Cabrita, Cachorrinho, Bezerro, Potrinho e Porquinho, todos mostram suas fraldas. Então, claro, eles também querem ver a fralda de Ratinho. Uma grande surpresa os espera.Características:- Livro com abas e capa dura;- Texto envolvente que convida o pequeno leitor a compartilhar a curiosidade do pequeno e divertido rato;- Abas interativas que guardam uma diferente surpresa.

O cachorro perdido

O cachorro está aflito: ele se perdeu de seu dono! Ajude-o a encontrá-lo no meio da multidão. Ele usa sapatos pretos, grandes e com cadarços e meias vermelhas com bolinhas brancas…Por meio de sutis pistas, a história indica aos pequenos leitores a identidade e a aparência do dono desaparecido.

Este livro está cheio de monstros

Antes de deixar a capa para trás, é bom que você saiba: este livro está cheio de monstros, e você pode parar de ler a qualquer momento. Mas se você é valente, prepare-se: tenha por perto alguns itens essenciais como pregadores de roupa, protetores de ouvido e botas de borracha para seguir nessa aventura – divertida e, quem diria, até mesmo fofinha. Com ilustrações ultradivertidas que se assemelham aos desenhos das crianças, cada monstro ganha vida e características assustadoras, como gostar de comer lesmas ou adorar um banho de limo. Deu para sentir o humor? O livro, interativo, anuncia o que as crianças vão ver se tiverem coragem de virar a página. E nessa brincadeira de saber o que as espera, a risada é certa!

Apertado

Todos os penicos da casa estão ocupados… e agora? O cachorro está muito apertado. Mas sua irmã está usando o penico dele! Porque o rato está sentado no penico dela… O cachorro corre para todos os penicos da casa, mas estão todos ocupados. Mas ele continua apertado… o que fazer? Será necessária uma dose de coragem e autoconfiança para resolver esse problema tão urgente!História simples e divertida, que traz um dilema com o qual os pequenos leitores facilmente se identificarão. Do mesmo premiado autor de O que tem dentro da sua fralda? e Um presente incrível.

A inacreditável, porém verdadeira, história dos dinossauros

Um álbum de família de uma galinha pode não despertar interesse de muita gente. Mas e se dissermos que ela descende dos dinossauros?! Para provar isso, a galinha dessa história decidiu compartilhar com os leitores fotos e lembranças divertidas de sua família. Veremos a ágil família dos velociraptors, mostrando suas habilidades no patinaptor; e os diplódocos. Veremos também – de uma distância segura – os temíveis tiranossauros; os iguanodontes, que botavam ovos como as galinhas; os estegossauros e muitos outros. Guido van Genechten, com muito humor e criatividade, mais uma vez surpreende trazendo para as crianças a inacreditável, porém verdadeira, história dos dinossauros!